Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Mota-Engil ganha obras em Moçambique no valor total de 116 milhões

A Mota-Engil ganhou, através de uma participada, obras na província de Manica, em Moçambique, no valor total de 116 milhões de euros.

Negócios negocios@negocios.pt 14 de Julho de 2010 às 18:04
  • Partilhar artigo
  • 2
  • ...
Em comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários, a Mota-Engil informa a adjudicação à sua participada Mota-Engil Engenharia de obras na província de Manica, em Moçambique, no valor total de 116 milhões de euros.

Segundo a mesma fonte, um é o projecto de concepção e construção de uma estrada entre Chimoio e Lucite, com uma extensão 147 Km, sendo o prazo de execução de 30 meses e o valor total da obra, incluindo IVA, de aproximadamente 64 milhões de euros.

O outro trata-se de um projecto de concepção e construção de uma estrada entre Lucite e Espungabera, com uma extensão 113 Km. O prazo de execução é de 30 meses e o valor total da obra, incluindo IVA, de aproximadamente 52 milhões de euros.

A Mota-Engil “mantém o crescimento das suas operações neste mercado, tendo lhe sido adjudicadas, desde o início do ano, obras com um valor global de cerca de 165 milhões de euros”, conclui o comunicado.

Ver comentários
Outras Notícias