Empresas Reditus vai contratar mais de 200 colaboradores

Reditus vai contratar mais de 200 colaboradores

A tecnológica está à procura de 210 novos colaboradores para vários projetos em carteira. Algumas das funções são para desempenhar em teletrabalho.
Reditus vai contratar mais de 200 colaboradores
Negócios 12 de maio de 2020 às 13:40

A Reditus está a contratar 210 profissionais para vários projetos que tem em carteira, informou a tecnológica em comunicado.

"Estas oportunidades incluem funções a serem desempenhadas em ambiente de teletrabalho e presencial e em áreas tecnológicas e não tecnológicas", podendo as mesmas ser consultadas em detalhe no site da empresa.

No mesmo documento, a Reditus destaca que "no âmbito do plano de contingência operacional implementado pela empresa para fazer face aos desafios da covid-19, definiu procedimentos específicos para todas as suas estruturas operacionais de forma a salvaguardar a segurança dos seus colaboradores e candidatos às oportunidades de emprego".

Estes procedimentos abrangem toda a componente operacional da tecnológica, mas também as tarefas de recrutamento e integração dos novos colaboradores, nomeadamente através de entrevistas e, por exemplo, formação à distância, garante a empresa liderada por Francisco Santana Ramos (na foto).




Marketing Automation certified by E-GOI