Empresas Super-carregadores da Tesla chegam a Alcácer do Sal

Super-carregadores da Tesla chegam a Alcácer do Sal

Depois de Montemor-o-Novo e Guarda, os Superchargers da Tesla chegaram a Alcácer do Sal. A empresa diz que este reforço da rede permite criar novas rotas entre o norte e o sul de Portugal.
Rita Atalaia 31 de agosto de 2018 às 10:41
A Tesla continua a expandir a sua rede de super-carregadores em Portugal. Depois de Montemor-o-Novo e a Guarda, os Superchargers da marca chegaram a Alcácer do Sal. É na Estrada Nacional 5 que está localizada a nova estação de carregamento rápido, permitindo aumentar a autonomia do carro em minutos em vez de horas. Para a empresa, esta aposta permite criar novas rotas entre o norte e o sul do país.

A fabricante liderada por Elon Musk sabe que a maioria dos clientes carrega a bateria do automóvel em casa ou no trabalho, mas muitos querem levar os Tesla de viagem. É por isso que continua a apostar nos postos de carregamento rápido através da abertura de uma nova estação em Alcácer do Sal. 


"Este Supercharger tem 10 Superchargers individuais e permite novas rotas entre o norte e o sul de Portugal", afirma a empresa numa nota enviada às redacções. 

Em Portugal, a rede da Tesla já tem cinco super-carregadores em todo o país, que incluem 44 Superchargers individuais. Além de Alcácer do Sal, a marca conta ainda com um posto em Vila Real, Guarda, Fátima e Montemor-o-Novo. 

A fabricante tem ainda estações de Carregamento no Destino em Portugal, uma solução que permite carregar os carros até 80 quilómetros de autonomia por hora. Com esta aposta, "a Tesla aprimorou ainda mais a experiência de carregamento, estabelecendo parcerias com hotéis, resorts e restaurantes em todo o mundo, replicando a conveniente experiência de carregamento à qual os usuários da Tesla estão habituados a ter em casa". 



pub

Marketing Automation certified by E-GOI