Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

TAP confirma conversações com KML para acordo comercial

A companhia aérea TAP confirmou hoje a existência de conversações com a holandesa KLM para uma eventual parceria, comercial ou outra. Uma fonte da empresa garante ainda que existem conversações com outras companhias para o mesmo fim.

Ana Suspiro asuspiro@mediafin.pt 26 de Maio de 2003 às 15:57
  • Partilhar artigo
  • ...
A companhia aérea TAP confirmou hoje a existência de conversações com a holandesa KLM para uma eventual parceria, comercial ou outra. Uma fonte da empresa garante ainda que existem conversações com outras companhias para o mesmo fim, segundo apurou o Negocios.pt.

Segundo uma fonte da empresa, existem conversas com a KLM, mas também com várias outras companhias, designadamente europeias.

As conversações entre as duas companhias foram divulgadas por um porta-voz da KLM, citado pela revista portuguesa especializada em turismo Turisver.

Segundo aquele responsável, a TAP estaria também a considerar a que a aliança aderir.

No entanto, fonte da empresa considerou que a entrada numa aliança global não é para já prioritária, dada actual conjuntura do sector. A estratégia assumida pela administração passa pela realização de acordos comerciais com várias companhias, acrescentou.

Outras Notícias