Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Teixeira Duarte reorganiza participações do grupo

A Teixeira Duarte Gestão de Participações e Investimentos Imobiliários adquiriu uma participação superior a 2% no BCP à Tedal Sociedade Gestora de Participações Sociais, no âmbito da reorganização das participações do grupo Teixeira Duarte. Como as duas empresas fazem parte do grupo, esta aquisição não implicou nenhuma alteração na participação do grupo no BCP.

Ana Luísa Marques anamarques@negocios.pt 02 de Janeiro de 2009 às 18:48
  • Assine já 1€/1 mês
  • 4
  • ...
A Teixeira Duarte – Gestão de Participações e Investimentos Imobiliários adquiriu uma participação superior a 2% no BCP à Tedal – Sociedade Gestora de Participações Sociais, no âmbito da reorganização das participações do grupo Teixeira Duarte. Como as duas empresas fazem parte do grupo, esta aquisição não implicou nenhuma alteração na participação do grupo no BCP.

“No âmbito da reorganização das participações sociais do grupo Teixeira Duarte, a sociedade sua participada indirecta Teixeira Duarte – Gestão de Participações e Investimentos Imobiliários (TDGPII) adquiriu 156.705.992 de acções do BCP à TEDAL”, refere um comunicado do banco à CMVM.

“A TDGPII passou a deter uma participação superior a 2% do capital social do BCP, sendo que lhe passou a ser imputável uma participação qualificada acima dos 5% do capital social do BCP, num total de 304.989.864 correspondentes a 6,50% do capital social do BCP”, acrescenta o mesmo comunicado.

Ver comentários
Outras Notícias