Espanhola Merlin compra edifícios no Parque das Nações por 112 milhões
A espanhola Merlin Properties comprou os edifícios Art’s Business Center e Torre Fernão de Magalhães (TFM), no Parque das Nações, em Lisboa, por 112,2 milhões de euros. Este é o primeiro grande negócio de imobiliário comercial em Portugal este ano.
PUB
A empresa espanhola indica em comunicado, citado pelo El Economista, que "aumentou a sua carteira de edifícios de escritórios em Lisboa para uma área de mais de 100 mil metros quadrados".
Os dois imóveis agora adquiridos pela Merlin situam-se na Avenida Dom João II e contam com 29.985 mil metros de área bruta arrendável.
PUB
O Art’s é um complexo de três edifícios e tem uma área bruta arrendável de 22.150 metros e conta como atuais inquilinos com empresas como o BNP Paribas, Huawei e DHL.
Já o TFM encontra-se ocupado na totalidade por empresas de serviços partilhados, entre as quais a Webhelp e a Bold International.
PUB
A Merlin conta neste momento com oito edifícios de escritórios em Lisboa, cinco dos quais com uma área de cerca de 60 mil metros quadrados, situados no Parque das Nações.
Saber mais sobre...
Saber mais Merlin Properties Parque das Nações TFM Art Art's Business Center Torre Fernão de Magalhães Lisboa escritórios imobiliárioAdam Smith aos 250 anos
Quem pediu o euro digital?
Mais lidas
O Negócios recomenda