Imobiliário Vida premium no centro de Lisboa a partir de 372 mil euros

Vida premium no centro de Lisboa a partir de 372 mil euros

Depois de anunciar a renovação do Saldanha Residence, que gere desde 2014, a imobiliária JLL andou umas ruas e entrega agora as chaves do novo Bívar 91, um empreendimento de 31 apartamentos, que resulta da reabilitação de dois edifícios no centro das Avenidas Novas, em Lisboa. O mais barato custa 372 mil euros.
Vida premium no centro de Lisboa a partir de 372 mil euros
Rui Neves Cláudia Brandão 26 de novembro de 2019 às 13:09

Eram 31, mas cinco já foram vendidos e 14 estão reservados. Restam 12 condomínios do Bívar 91, um empreendimento da JLL, imobiliária norte-americana que gere espaços em Lisboa, Cascais, Oeiras, Sintra, Lagos, Grândola, Setúbal, Porto e Gaia.

O preço dos apartamentos ainda disponíveis começa nos 372 mil euros para um T1 de 55 metros quadrados e vai até aos 1,189 milhões de euros para quem quiser viver num T3 Duplex, com uma área de 186 metros quadrados.

O "condomínio residencial premium" tem, ainda, jardins privativos, espaços exteriores, piscina, estacionamento e arrecadações, e ocupa dois edifícios reabilitados nas Avenidas Novas, entre o Saldanha e a Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa.

Com presença em cerca de 80 países, a JLL tem atualmente em comercialização 130 empreendimentos em Portugal.




Saber mais e Alertas
pub

Marketing Automation certified by E-GOI