Portuguesa OLI “puxa” 1.300 autoclismos do novo gigante de Seul
No seu mega complexo industrial, em Aveiro, onde trabalham mais de 400 pessoas, a OLI produz anualmente dois milhões de autoclismos e três milhões de mecanismos que são exportados para 80 países dos cinco continentes, estando presente em casas de banho de todo o mundo, de hotéis a hospitais, passando por estádios de futebol e museus.
PUB
Desta vez, a OLI foi escolhida para equipar um emblemático projeto imobiliário em Seul, na Coreia do Sul.
PUB
Trata-se do complexo residencial "Cheonho Project" com quatro torres de 38 andares, que se destaca pela arquitetura e luxo.
PUB
"Para garantir a sustentabilidade hídrica e design dos espaços de banho deste empreendimento, a OLI instalou 1.300 autoclismos ‘Expert Plus’ e 1.300 placas de comando ‘SLIM’ (branco), duas soluções desenvolvidas e produzidas no seu complexo industrial em Aveiro", detalha a empresa, em comunicado.
PUB
"Esta prescrição é o reconhecimento internacional da OLI, enquanto marca de valor acrescentado, ao nível da sua proposta de inovação, orientada para a criação de uma casa de banho hidricamente eficiente, segura e com design", enfatiza a empresa.
PUB
A OLI fechou o último exercício com uma faturação de 73 milhões de euros, dos quais 76% foram gerados nos mercados externos.
Adam Smith aos 250 anos
Quem pediu o euro digital?
Mais lidas
O Negócios recomenda