Portuguesa OLI equipa Boeing 737 transformado em Private Jet Villa em Bali
A produtora de autoclismos de Aveiro, que emprega mais de 400 pessoas e fatura 75 milhões de euros, foi selecionada para equipar os espaços de banho de um dos projetos mais originais e luxuosos do mundo.
- 1
- ...
Presente em casos de banho de todo o mundo, de hotéis a hospitais, passando por estádios de futebol e museus, a OLI foi também selecionada para equipar os espaços de banho da Private Jet Villa, em Bali, na Indonésia, que contam com autoclismos e placas de comando “made in” Aveiro.
Situada no topo da falésia da Praia de Nyang Nyang, a 150 metros acima do nível do mar, esta unidade hoteleira foi criada a partir da fuselagem de um Boeing 737, sendo considerado um dos projetos mais originais e luxuosos do mundo.
“A presença da OLI na Private Jet Villa representa o reconhecimento da excelência das nossas soluções, que aliam inovação, sustentabilidade e design. Este projeto reforça o posicionamento da marca em empreendimentos de referência internacional e evidencia, uma vez mais, o valor da engenharia e do design portugueses à escala global", enfatiza António Ricardo Oliveira, administrador da OLI, em comunicado.
Da autoria da Geometrium Studio, a Private Jet Villa “combina o fascínio da aviação com os luxos da hotelaria contemporânea: o jacuzzi na cabina-cockpit, as redes suspensas, a piscina em balanço sobre o oceano e uma envolvente fuselagem reinterpretada com materiais nobres como o mármore, a madeira e o latão”, descreve a OLI.
Apresentando-se como a maior produtora de autoclismos da Europa do Sul, a fábrica aveirense da OLI trabalha ininterruptamente 24 horas por dia, sete dias por semana, e tem uma produção anual de dois milhões de autoclismos e três milhões de mecanismos.
No ano passado, a OLI, que emprega mais de 400 pessoas, registou um volume de negócios de 75,2 milhões de euros, dos quais 74% foram gerados nas exportações para mais de 80 países dos cinco continentes.
Mais lidas