Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Sonae Arauco ganha prémio mundial de “elevada qualidade”

O painel 3DF, desenvolvido pelo grupo que é detido a meias pela Sonae Indústria e pela chilena Arauco, venceu o prémio Interzum Award na categoria “Elevada Qualidade de Produto”, na principal feira de produção de mobiliário e design de interiores do mundo.

Rui Neves ruineves@negocios.pt 06 de Junho de 2019 às 12:46
  • Assine já 1€/1 mês
  • 2
  • ...

Na Interzum, a principal feira de produção de mobiliário e design de interiores do mundo, que se realizou em Colónia, na Alemanha, a apresentação do 3DF Three Dimensional Fiberboard, a mais recente inovação da Sonae Arauco, ganhou o prémio "Interzum Award: Intelligent Material & Design 2019" na categoria "Elevada Qualidade de Produto".

 

"Este painel é fabricado com uma cola termoplástica isenta de formaldeído para que as formas desejadas possam ser comprimidas em diferentes espessuras sob a ação da temperatura e da pressão. As vantagens de um material derivado de madeira são assim combinadas com as necessidades flexíveis e orientadas para o design da indústria de transformação sem precedentes", explica a Sonae Arauco, em comunicado.

 

A Sonae Arauco, que é detida a meias pela Sonae Indústria e pela chilena Arauco, tem uma dúzia de fábricas em quatro países, quatro das quais em Portugal, enquanto a Sonae Indústria possui quatro unidades - duas em Portugal, uma na Alemanha e outra no Canadá, e comercializa os seus produtos em mais de 80 países.

 

Ver comentários
Saber mais sonae arauco sonae indústria 3df interzum prémio
Outras Notícias