Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Cofina Media é líder na internet

O grupo Cofina, que detém o Negócios, o Correio da Manhã, Record e Sábado, é o grupo de media líder na internet. Em Fevereiro acumulou 44,7 milhões de visitas, de acordo com o Netscope.

O CaixaBI recomenda “reduzir” na Cofina, depois do “impressionante” rally de 80% registado em 2017 ter deixado a acção sem potencial de valorização. O banco diz que a “baixa visibilidade” da evolução do negócio é o principal ponto fraco da empresa, pelo que a perspectiva para a evolução das receitas é “cautelosa”.
Miguel Baltazar/Negócios
Negócios 17 de Março de 2016 às 20:28
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...
O portal Sapo do grupo PT, que agrega e produz conteúdos, manteve a liderança com 75,5 milhões de visitas. No conjunto dos grupos de media, a Cofina ocupa a primeira posição com 44,79 milhões de visitas em Fevereiro, seguindo-se a Global Media com 43,8 milhões. A terceira posição peretence à Media Capital, com 29,4 milhões. Dados do Nescope de Fevereiro que foram divulgados esta quinta-feira 17 de Março.

Nos jornais generealista é o Correio da Manhã, que integra o grupo Cofina, que lidera, tendo acumulado 15,5 milhões de visitas, seguindo-se o Jornal de Notícias (15,2 milhões). Nos desportivos, o Record registou 22,1 milhões de visitas, tendo a Bola mantido a liderança (35, 8 milhões de visitas) enquanto o jornal do grupo Global, O Jogo, ficou com 11,1 milhões de visitas.

No segmento da informação económica, ainda de acordo com o Netscope, o Negócios somou em Fevereiro 5,2 milhões de visitas e o Económico 7 milhões.
Ver comentários
Saber mais media
Mais lidas
Outras Notícias