Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Edição do Correio da Manhã com oferta de máscaras esgota os 100 mil exemplares

O jornal do grupo Cofina ofereceu uma máscara com a edição deste sábado.

Negócios jng@negocios.pt 18 de Abril de 2020 às 20:23
  • Assine já 1€/1 mês
  • 9
  • ...
A edição deste sábado do Correio da Manhã, que oferecia uma máscara individual de proteção, esgotou a sua tiragem de 100 mil exemplares, indicou em comunicado a Cofina, dona do Correio da Manhã, CMTV, Negócios, Record e Sábado, entre outras publicações.

A oferta da máscara gratuita decorre de uma "
iniciativa solidária do Correio da Manhã com a CMTV e Fundação EDP", indica a Cofina.

De acordo com o comunicado, "a oferta esteve disponível de norte a sul do país, nos mais de cinco mil postos de venda do jornal que continuam abertos ao público, tendo rapidamente esgotado".

"A ação de hoje procurou ajudar todos os leitores do Correio da Manhã, e sublinhar que o uso da máscara é, no atual contexto, um gesto que pode contribuir para cuidar de nós e cuidar dos outros", refere ainda o comunicado.

"A iniciativa veio reforçar a parceria do jornal diário da Cofina Media e da CMTV com a Fundação EDP, que, no final de março, com o lançamento do programa "Heróis de Máscaras", doou equipamento de proteção individual a lares, nomeadamente máscaras, luvas, óculos de proteção e batas descartáveis, para proteger idosos e funcionários", acrescenta o documento. 


Ver comentários
Saber mais Correio da Manhã Fundação EDP Cofina Media CMTV Negócios Record máscara covid-19
Mais lidas
Outras Notícias