O Negócios pergunta. Concorda com a “compra” de dias adicionais de férias?
O Negócios quer saber a opinião dos seus leitores sobre os assuntos mais relevantes da atualidade. Para isso, coloca regularmente questões aos subscritores do canal de WhatsApp.
A Confederação Empresarial (CIP) quer evitar que o valor pago pela “compra” de dias adicionais de férias, proposta pelo Governo, seja deixado à negociação. Em discussão está a medida do Programa do Governo que prevê, ainda de forma genérica, “maior flexibilidade no gozo de férias por iniciativa do trabalhador, com a possibilidade de aquisição de dias de férias, com um limite a definir contratualmente entre as partes”.
PUB
Se já segue o nosso canal, participe neste inquérito que começou esta quarta-feira, pelas 12h00. Os resultados serão revelados na próxima segunda-feira.
PUB
Se ainda não subscreveu, pode fazê-lo e participar aqui.
Mais lidas
O Negócios recomenda