Se vai à Web Summit pode deixar as notas em casa
Pela primeira vez, os visitantes da Web Summit, que se vai realizar na Feira Internacional de Lisboa pelo quarto ano seguido, podem apenas levar consigo o smartphone e fazer todos os pagamentos no recinto da feira com recurso a aplicações móveis. Ou então, levar o cartão de multibanco.
PUB
"Com o mundo a tornar-se cada vez mais ‘cashless’, a Web Summit está empenhada em prosseguir e construir uma experiência de compra mais simples para todos os participantes", disse Paddy Cosgrave, CEO e fundador da Web Summit, em comunicado.
A SIBS vai fornecer uma solução de pagamento mais amiga do ambiente graças à introdução de terminais que aceitem todo o tipo de pagamento digital.
PUB
Para o ministro Adjunto e da Economia, Pedro Siza Vieira, esta parceria "permite reforçar a aposta na digitalização da economia", acrescentando que esta "associação a uma marca tão forte como a Web Summit oferece à tecnologia ‘cashless’ portuguesa uma grande notoriedade".
A SIBS, criadora do MB WAY, é a empresa responsável pela gestão das redes ATM Express e Multibanco.
PUB
A Web Summit irá decorrer em Lisboa nos próximos dez anos, num contrato assinado entre o Governo português, a WEB Summit e a Câmara Municipal de Lisboa por 11 milhões de euros por ano. A cláusula de rescisão é de 340 milhões por cada ano não cumprido.
Saber mais sobre...
Saber mais Web Summit Lisboa SIBS MB WAY Multibanco cartão aplicações móveis pagamentos eletrónicosMais lidas
O Negócios recomenda