Tecnológica portuguesa ITSector vai contratar 70 licenciados

A ITSector, tecnológica portuguesa especializada no sector financeiro, vai recrutar 70 licenciados para o Porto e Lisboa. O aumento do número de clientes no mercado nacional e internacional está na base do reforço.
Reuters
Sara Ribeiro 19 de Fevereiro de 2015 às 15:48

A ITSector, empresa portuguesa especializada no desenvolvimento de soluções de informação para o sector financeiro, vai reforçar a actual equipa através da contratação de 70 licenciados para o Porto e Lisboa.

 

PUB

Actualmente a tecnológica com sede no Porto conta com 250 trabalhadores. O aumento de quadros vem no seguimento do crescimento do número de clientes em Portugal mas também nos mercados internacionais.

"Pretendemos assegurar os serviços de licenciados nas áreas de Engenharia Informática e de Matemática Aplicada com conhecimento de .net, sharepoint, java e mobile – iOS, w8 e Android, com vista ao exercício de profissões como arquitecto de sistemas, gestor de projecto, junior e senior developer", refere Carlos Fernandes, resource e talent Manager da ITSector.

O Banco Big, o Millennium Bank ou o Montepio são alguns dos clientes da ITSector, que tem ainda parcerias com algumas gigantes da área como a Microsoft, Google e IBM.

PUB

 

A empresa, fundada em 2005, desenvolve aplicações para o sector financeiro como homebanking, ebanking ou sms banking. O último passa por um canal que permite a interacção entre o cliente e o banco via telemóvel e possibilita realizar várias operações bancárias como pagamentos, transferências, consultas de saldo ou de taxas de câmbio e de juros de depósitos.

 

PUB

Outra das ofertas da tecnológica passa pelo desenvolvimento de soluções bancárias para os óculos inteligentes da Google (Google Glass). O Banco Big foi uma das instituições financeiras que adoptou este novo serviço da empresa.

 

A ITSector está presente na Polónia, Inglaterra, Moçambique e Angola.

PUB
Pub
Pub
Pub