Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Claranet Portugal abre 25 novas vagas de emprego na cloud

As 25 vagas dirigem-se a três perfis profissionais: especialista em cloud, arquiteto de cloud ou consultor de cloud.

Sérgio Lemos
Negócios jng@negocios.pt 29 de Outubro de 2020 às 10:00
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

A Claranet Portugal, empresa especialista em tecnologias e soluções de cloud, segurança e local de trabalho, acaba de anunciar a abertura de 25 vagas para a contratação de profissionais de cloud híbrida em Portugal, que deverão integrar uma equipa internacional de especialistas.

 

As novas vagas destinam-se a candidatos de qualquer nacionalidade que residam em Portugal. O trabalho poderá ser executado em modo remoto, a partir dos escritórios da Claranet em Lisboa e do Porto, ou em modo de teletrabalho integral.

 

As 25 vagas dirigem-se a três perfis profissionais: especialista em cloud, arquiteto de cloud ou consultor de cloud, que serão necessários para colaborar num projeto na plataforma Microsoft Azure. O início das colaborações está previsto para o início de 2021.

 

"A Claranet há muito que aposta no trabalho descentralizado e o facto de uma importante oferta de recrutamento internacional para o Grupo Claranet estar a ser feita em Portugal confirma a nossa capacidade em atrair e reter talentos na área das TI" refere António Miguel Ferreira (na foto), Managing Director para a Iberia & Latin America da Claranet, no comunicado enviado às redações. O mesmo responsável considera que esta oportunidade é atrativa na medida em que  área de cloud possui um "tremendo potencial" de crescimento e a empresa em causa tem "uma cultura reconhecida de inovação".

Ver comentários
Saber mais claranet empresas tecnologia trabalho oportunidade cloud
Outras Notícias