DigitalWorks entra no mercado português
Ricardo Teixeira, ex-CEO da Strat.web e da Webdote, fundou a DigitalWorks, especializada em comunicação digital.
Em comunicado, a DigitalWorks apresenta-se como uma empresa que actua “exclusivamente nas áreas web e digital”, propondo-se prestar “serviços de apoio às agências criativas e de comunicação na produção das suas ideias, projectos e ferramentas digitais”.
Ricardo Teixeira, ex-CEO da Strat.web e da Webdote, anuncia a DigitalWorks como “a primeira central de produção ibérica” na área da comunicação digital, propondo-se prestar “todo o apoio quando necessário, seja no momento do conceito e ideia, ou posteriormente de modo a assegurar que esta é concretizável no meio web”, assegurando “toda a produção, implementação e manutenção”.
Este é mais um ‘player’ no mercado nas consultoras na área do digital, com um volume de investimento inicial de 250.000 euros, com previsão de reforço na entrada no mercado espanhol, segundo comunicado da empresa.
Mais lidas