Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Estudo mostra que 30% dos funcionários de grandes empresas já usaram ChatGPT no trabalho

Um fatia considerável de trabalhadores do setor tecnológico ou financeiro - familiarizado com aplicações de inteligência artificial - admitiu já ter utilizado esses serviços para realizar algumas das tarefas do seu trabalho.

A remuneração através de “stock options” é uma forma usada pelas startups para contrariar as dificuldades de atração e retenção de talento.
GettyImages
Marta Velho martavelho@negocios.pt 28 de Janeiro de 2023 às 17:00
  • Partilhar artigo
  • 2
  • ...
Rascunhos de email, apresentações e até linhas de código de programação. Um estudo conduzido pela plataforma Fishbowl durante este mês de janeiro, junto de cerca de 4.500 funcionários de grandes empresas, mostra que 30% dos inquiridos - já familiarizados com o serviço ChatGPT - já utilizaram a aplicação de inteligência articial, ou outra similar, em tarefas do seu trabalho.

A pesquisa focou-se ...
Ver comentários
Saber mais ChatGPT economia negócios e finanças ciência e tecnologia Informação sobre empresas grandes empresas
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio