Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Google compra serviço de música online Songza

Bruno Del Ama, CEO da Global X Management, e Joshua Rosner, da Graham Fisher, e Julie Hyman, da Bloomberg TV, comentam a compra da startup Songza Media por parte da Google.

A carregar o vídeo ...
Google to Buy Songza in Music Service Play
Bloomberg TV 02 de Julho de 2014 às 01:59
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

A Google anunciou esta terça-feira a compra da Songza Media, um serviço de música online. O montante não foi ainda divulgado, mas "The New York Times" referia recentemente que a Google estava a oferecer 15 milhões de dólares.

 

Este negócio ocorre pouco mais de um mês após a Apple comprar a Beats Electronics: a 29 de Maio, a empresa da maçã anunciou a aquisição, por três mil milhões de dólares (2,2 mil milhões de euros), da fabricante de auriculares de gama alta e acessórios de música.

 

Várias publicações internacionais avançam agora que esta compra da Google é mais uma marcação de posição da dona do motor de busca mais popular do mundo, que quer vingar no universo da música online.

 

Recorde-se que a Google possui já a Play Music, onde, nos próximos meses, deverá integrar a ‘playlist’ da Songza. Poderá também decidir integrar o serviço no YouTube.

 

No seu website, a Songza diz que "estamos hoje empolgados por poder anunciar que vamos passar a fazer parte da Google. Não conseguimos imaginar melhor empresa para nos juntarmos, na nossa busca para fornecer a banda sonora perfeita para tudo os que você faz no seu dia-a-dia. Não estão previstas mudanças no imediato, na Songza, a não ser ficarmos mais rápidas e ser ainda mais divertido recorrer a nós".

Ver comentários
Mais lidas
Outras Notícias