Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

“Laranja” Unit4 já emprega 110 pessoas em Portugal e procura 70 financeiros

A fornecedora de aplicações empresariais sediada nos Países Baixos garante que a “Portugal continua a ser um investimento estratégico e que, por isso, faz todo o sentido continuarmos a aumentar a nossa operação no país”.

Rui Neves ruineves@negocios.pt 13 de Janeiro de 2022 às 13:20
  • Partilhar artigo
  • 1
  • ...

Presente em duas dúzias de países, contando com mais de três mil trabalhadores, dos quais 110 em Portugal, a tecnológica Unit4 pretende reforçar a sua equipa lusa, tendo em aberto 70 vagas para a área financeira do escritório de Miraflores, Oeiras.

 

"Portugal continua a ser um investimento estratégico" para a empresa sediada nos Países Baixos, pelo que "faz todo o sentido continuarmos a aumentar a nossa operação no país", explica Gordon Stuart, CFO da Unit4, em comunicado.

 

"Neste momento, temos cerca de 70 posições a recrutar na área financeira e contamos com o apoio e ‘expertise’ da Hays para superar este desafio e encontrar os melhores talentos do mercado português", avança o administrador financeiro da empresa.

 

"A Unit4 procura profissionais de Finanças para se juntarem à equipa em Miraflores com o objetivo de ser tornarem verdadeiros parceiros comerciais, ajudando a implementar os processos financeiros em toda a organização", sublinha.

 

"Trabalhar no departamento financeiro da Unit4 significa que és um verdadeiro parceiro para o negócio e não significa apenas que és um profissional de finanças, significa sim que estás a contribuir ativamente para o desenvolvimento futuro das nossas soluções de software ERP Unit4", conclui Stuart.

 

Ver comentários
Saber mais unit4 tecnológica software gordon stuart
Outras Notícias