pixel

Negócios: Cotações, Mercados, Economia, Empresas

Notícias em Destaque

Primavera Software lança «software» de contabilidade Contalib 4.0

A Primavera Software lança no mercado o Contalib 4.0, nova ferramenta destinado aos profissionais da categoria B, rendimentos empresariais e profissionais, com contabilidade não organizada.

O...

16 de Novembro de 2001 às 12:48

A Primavera Software lança no mercado o Contalib 4.0, nova ferramenta destinado aos profissionais da categoria B, rendimentos empresariais e profissionais, com contabilidade não organizada.

O Contalib 4.0 responde às exigências da nova reforma fiscal e traduz uma evolução tecnológica, tendo entre outras funcionalidades o tratamento do imposto de selo e a possibilidade do utilizador simular o lucro tributável, divulgou a empresa em comunicado.

Este novo produto apresenta melhorias significativas tanto a nível tecnológico, utilizando a tecnologia de segunda geração da Primavera, como a nível da informação de gestão que oferece ao utilizador.

A Primavera apresenta este produto em duas linhas, a FIRST limitada a três empresas e a Profissional destinada essencialmente a gabinetes de contabilidade, sem limite de empresas.

A Primavera Software prevê facturar em 2001, cerca de 4 milhões de euros (802 mil contos).

Ver comentários
Publicidade
C•Studio