Samsung Galaxy S8 arranca com produção inicial de 10 milhões de smartphones
A Samsung estabeleceu que a produção inicial no seu novo smartphone, o Galaxy S8, é de 10 milhões. A sul-coreana deposita as suas esperanças neste dispositivo para reavivar as vendas, após o escândalo com o Galaxy Note7.
10 milhões de smartphones. A Samsung decidiu que a produção inicial do Galaxy 8, o seu novo telefone, será de 10 milhões de smartphones, de acordo a imprensa sul-coreana, citada pela Reuters. O início da produção está marcado para Março e os primeiros smartphones devem chegar às lojas em Abril. A Samsung não quis fazer qualquer comentário, segundo a Reuters.
A tecnológica asiática conta que as vendas deste dispositivo ajudem a reavivar as contas da companhia após o escândalo do Galaxy Note 7.
O Note 7 foi lançado em Agosto do ano passado para tentar ganhar terreno face à Apple, que lançaria o seu novo iPhone poucas semanas depois. Porém o modelo foi retirado das prateleiras em Outubro depois dos casos em que as baterias do telemóvel sobreaqueceram e incendiaram-se. A empresa ainda lançou uma operação de substituição dos telemóveis, mas estes também sobreaqueciam quando estavam a ser carregados. A operação de cancelamento da produção e de recolha dos telemóveis vai passar uma factura pesada na tecnológica sul-coreana: cerca de
Mais lidas