Tecnologias Tranquilidade oferece seguro para caçadores de Pokémons

Tranquilidade oferece seguro para caçadores de Pokémons

A Tranquilidade anunciou o lançamento do "AP GO", um seguro de acidentes pessoais para cobrir os riscos que os caçadores de Pokémons enfrentam.
Tranquilidade oferece seguro para caçadores de Pokémons
Reuters
Celso Filipe 21 de julho de 2016 às 16:09
O jogo Pokémon Go da Nintendo é um sucesso à escala mundial e só em Portugal já mais de um milhão de pessoas descarregaram a aplicação da tecnológica japonesa. Face ao sucesso do jogo, muitas empresas estão a utilizá-lo para rentabilizar os seus próprios negócios. É o caso da Tranquilidade, que anunciou esta quinta-feira, 21 de Julho, o lançamento de um seguro de acidentes pessoais para caçadores de Pokémons.

A seguradora, em comunicado, explica que vai oferecer "um seguro de acidentes pessoais para caçadores de Pokémons, ou outros jogos de realidade aumentada, a quem subscrever um novo seguro. O cliente pode aproveitar a oferta para si ou indicar alguém do seu núcleo familiar". A oferta está disponível até 15 de Agosto e o seguro é válido até final do ano.

"O seguro 'AP GO' está desenhado para cobrir os danos sofridos pelos jogadores durante a prática" do jogo, garante a seguradora.

No referido comunicado, a Tranquilidade reclama para si o estutato de "primeira seguradora na Europa a lançar um produto que garante os riscos associados à prática de jogos com o Pokémon Go, criando uma solução pensada exclusivamente para esta nova realidade".

Um pouco por todo o mundo têm sido relatados acidentes envolvendo caçadores de Pokémons.



pub

Marketing Automation certified by E-GOI