Quatro saídas no Twitter. Há futuro, Jack Dorsey?
Quatro saídas na rede social dos 140 caracteres. Kevin Weil, Alex Roetter, Katia Jacobs Stanton, Brian Schipper. Mais um dado para juntar aos meses turbulentos que o Twitter tem vivido.
PUB
Numa altura em que a empresa de São Francisco procura recuperar crescimento, depois de as acções terem perdido metade do valor em um ano, o CEO Jack Dorsey enfrenta uma nova dor de cabeça.
As saídas dos responsáveis das áreas de produto (Weil), engenharia (Roetter), parcerias com media (Stanton) e recursos humanos (Schipper) foram confirmadas pelo próprio Dorsey no Twitter.
PUB
I’m forever grateful to @aroetter, @katies, @skipschipper & @kevinweil for everything they’ve given to Twitter. They are absolutely amazing!
PUB
A rede social, que conta com cerca de 300 milhões de utilizadores, está à procura de soluções para reverter a desaceleração no crescimento de novos internautas. Um desses caminhos poderá passar por eliminar o limite dos 140 caracteres que caracterizou a rede social até agora.
As saídas deverão ser compensadas já esta semana, com a imprensa internacional a dar conta da escolha de dois novos membros para o conselho de administração. Os resultados trimestrais deverão serão anunciados a 10 de Fevereiro.
PUB
Em Outubro de 2015, poucos dias depois de assumir a liderança do Twitter, Jack Dorsey anunciou a eliminação de 336 postos de trabalho, o correspondente a 8% do total.
PUB
Quem é Jack Dorsey, o CEO do Twitter?
Jack Dorsey
PUB
É um regresso ao cargo de CEO do Twitter, depois de ter assegurado o mesmo entre 2007 e 2008. Dorsey foi co-fundador da rede social em 2006.
Jack Dorsey acumula assim com a liderança da Square, uma empresa de pagamentos electrónicos que fundou em 2009 e que terá planos para entrada em bolsa nos próximos meses.
PUB
Saber mais sobre...
Saber mais Jack Dorsey economia negócios e finanças ciência e tecnologia rede social TwitterMais lidas
O Negócios recomenda