Bava deixa de contar com CFO e COO da Oi
Os directores financeiro e de operações da Oi deixaram de integrar o executivo liderado por Zeinal Bava. O controlo operacional será assumido por Bava e o tesoureiro foi promovido, a título interino, a director financeiro.
O rol de executivos que abandonou a Oi desde que Zeinal Bava assumiu o cargo de presidente-executivo, no início do mês, cresceu, segundo comunicou a empresa ao regulador brasileiro para o mercado de capitais, Comissão de Valores Mobiliários (CVM).
O director financeiro e de relações com investidores (CFO, na sigla inglesa), Alex Zornig, será substituído pelo director de tesouraria da Oi, Bayard Gontijo, enquanto as funções do director de operações (COO, na sigla inglesa), James Meaney, serão assumidas por Zeinal Bava.
Antes do anúncio da saída dos dois membros da direcção da Oi, já outros responsáveis tinham abandonado a operadora sob a liderança de Bava, refere o site noticioso brasileiro Teletime. Entre estes estiveram João de Deus Pinheiro de Macedo, Pedro Ripper e André Borges.
Mais lidas