Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Vodafone lança estágios remunerados em regime de teletrabalho

Tanto alunos de licenciatura como de mestrado já podem candidatar-se às vagas.

Ana Batalha Oliveira anabatalha@negocios.pt 15 de Junho de 2020 às 13:16
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

A Vodafone lançou o programa de estágios, o Vodafone Youth Internships 2020, que este ano tem a particularidade de acontecer em regime de teletrabalho.

"O programa foi redesenhado com o objetivo de se minimizarem os constrangimentos que a distância física cria", informa a empresa, no comunicado enviado às redações esta segunda-feira, 15 de junho. Vão existir assim duas referências, o Mentor e o Buddy, "que irão apoiar cada estagiário no seu percurso na Vodafone e fornecer linhas orientadoras para o desempenho das suas funções".

O mentor será um colaborador sénior, dedicado a ajudar no desenvolvimento profissional. O Buddy é um colaborador que trabalha na Vodafone há menos de um ano e que fica encarregue da integração do estagiário.

Dentro do programa, os estagiários vão ser confrontados com desafios em cinco áreas críticas para a Vodafone: inteligência artificial, análise de dados, internet das coisas, grandes dados e cibersegurança. Além disto, também serão trabalhadas capacidades como o foco no cliente e o trabalho em equipa, explica a empresa de telecomunicações.

O Vodafone Youth Internships 2020 destina-se a alunos de licenciatura e de mestrado, que poderão ser integrados nas áreas de Tecnologia, Marketing, Digital, Data Analytics e Corporate Functions. As candidaturas encontram-se abertas no site da empresa.

Ver comentários
Saber mais Buddy Vodafone Youth Internships economia negócios e finanças tecnologias de informação telecomunicações artes cultura e entretenimento Internet
Mais lidas
Outras Notícias