Aeroporto de Lisboa ainda tem 3.000 malas perdidas
O número de malas perdidas no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, na passada quarta-feira rondava as 3.000, um número bem abaixo das mais de 8.000 malas por entregar aos passageiros contabilizadas no início de julho.  A notícia é avançada pelo Expresso, na sua edição desta sexta-feira, 22 de julho. Quinhentas destas malas ainda por entregar fazem parte de bagagem que chegou a Lisboa e vai ser reenviada para o destino de origem. Ou seja, resultam de um problema logístico do aeroporto português. Mas há no Aeroporto Humberto Delgado mais duas mil a duas mil quinhentas malas que chegaram de voos cancelados em outros aeroportos e que têm de ser despachadas para outros destinos. Londres, Frankfurt e Amesterdão são os aeroportos onde a acumulação de bagagem se está a revelar mais problemática. Se em Lisboa o atraso na expedição de malas por avião é de quatro dias, em alguns aeroportos europeus chega a ser de 14, escreve o jornal. 
PUB
A notícia é avançada pelo Expresso, na sua edição desta sexta-feira, 22 de julho.
Quinhentas destas malas ainda por entregar fazem parte de bagagem que chegou a Lisboa e vai ser reenviada para o destino de origem. Ou seja, resultam de um problema logístico do aeroporto português. Mas há no Aeroporto Humberto Delgado mais duas mil a duas mil quinhentas malas que chegaram de voos cancelados em outros aeroportos e que têm de ser despachadas para outros destinos.
PUB
Londres, Frankfurt e Amesterdão são os aeroportos onde a acumulação de bagagem se está a revelar mais problemática. Se em Lisboa o atraso na expedição de malas por avião é de quatro dias, em alguns aeroportos europeus chega a ser de 14, escreve o jornal.
Saber mais sobre...
Saber mais Lisboa Aeroporto Humberto Delgado economia negócios e finanças transportes economia (geral) aviação aeroportosMais lidas
O Negócios recomenda
 
                             
                            