Aviação Programa de fidelização da TAP ganhou um Freddie

Programa de fidelização da TAP ganhou um Freddie

Programa da companhia aérea portuguesa foi reconhecido como um dos que tem maior potencial de crescimento na Europa e em África.
Programa de fidelização da TAP ganhou um Freddie
D.R.
Negócios 10 de maio de 2019 às 19:47

O TAP Miles&Go foi premiado com um Freddie Award, em reconhecimento do novo Programa de Passageiro Frequente da TAP como um dos programas de fidelização com maior potencial de crescimento para a Europa e África.


A 25.ª edição dos Freddie Awards decorreu no CR Smith Museum, no Texas, EUA, onde as categorias em
concurso contaram com mais de sete milhões de votos de passageiros frequentes, oriundos de diversos países.

Os Freddie Awards foram criados em 1988 pela revista InsideFlyer e têm este nome em homenagem a Frederick Laker, que em 1978 foi nomeado cavaleiro pela rainha Elisabeth II, um reconhecimento pelo contributo dado para o desenvolvimento da aviação comercial.

O novo programa de fidelização da TAP tem atualmente quase 4 milhões de clientes registados em todo o mundo. Com a nova marca, a companhia pretende acelerar a internacionalização do seu programa Miles&Go, um nome de perceção mais imediata em mercados como o dos Estados Unidos, onde a TAP tem registado um forte crescimento.




pub

Marketing Automation certified by E-GOI