Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

TAAG alarga rede de destinos na Europa em regime de 'codeshare' com Iberia

Com o regime de 'codeshare', reservas de voo, 'check-in' e despacho de bagagem para viagens com escala fica também mais facilitado para os passageiros, defende a TAAG.

DR
Lusa 21 de Novembro de 2022 às 19:08
  • Partilhar artigo
  • ...
A transportadora aérea angolana TAAG anunciou esta segunda-feira em comunicado o alargamento da sua rede de destinos na Europa, em regime de 'codeshare' com a espanhola Ibéria.

"A partir de agora os clientes e passageiros TAAG poderão viajar em regime de 'codeshare' para Londres (Reino Unido), Amesterdão (Holanda), Roma, Milão (Itália), Genebra, Zurique, (Suíça), Bruxelas (Bélgica) e Porto (Portugal)", destaca-se na nota.

A TAAG acrescenta que os destinos internos de Espanha estão também incluídos, nomeadamente as cidades de Barcelona, Palma de Maiorca, Grande Canária, Vigo, Málaga, Bilbau, Valência e Sevilha.

"O regime de 'codeshare' permite um conjunto de vantagens aos clientes. Os passageiros passam a ter mais opções de tarifas à sua escolha, acesso mais amplo aos destinos da Iberia disponíveis em sistema, aquisição de bilhete único (para itinerário em ambas companhias) adquirido na moeda local e garantia de proteção nos voos de ligação", lê-se no comunicado.

Com o regime de 'codeshare', reservas de voo, 'check-in' e despacho de bagagem para viagens com escala fica também mais facilitado para os passageiros, defende a TAAG.

No âmbito do acordo entre as duas companhias aéreas, a rota África-Europa (Luanda/Madrid/Luanda) é operada pela TAAG sendo as conexões Europa-Europa realizadas pela Ibéria, adianta a transportadora angolana.

Ver comentários
Saber mais TAAG Iberia Europa aviação
Outras Notícias