TAP retoma voos para Telavive em março
A companhia aérea, que tinha decidido em outubro de 2023 suspender as ligações a Telavive devido à situação em Israel, vai voltar a operar para o país em março de 2026.
A TAP vai voltar a operar entre Lisboa e Telavive a partir de 29 de março de 2026, com cinco frequências semanais realizadas em aeronaves A320neo com capacidade para 168 passageiros, anunciou esta segunda-feira a companhia aérea em comunicado.
Os voos da TAP para Telavive estavam suspensos desde outubro de 2023 devido à situação no país na sequência do ataque levado a cabo pelo Hamas. Na altura várias companhias aéreas, como a Lufthansa, a Emirates, a Ryanair, a Aegan Airlines ou a Air France, cancelaram os voos para Telavive.
Esta segunda-feira, a TAP anunciou o retomar das ligações. Os voos vão realizar-se às segundas, quintas, sextas, sábados e domingos, com partida da capital portuguesa às 20h45 e chegada a Telavive às 04:05. No sentido contrário, os voos partem às segundas, terças, sextas, sábados e domingos do aeroporto Ben Gurion às 05:05, chegando ao aeroporto Humberto Delgado às 09:10 (horas locais).
“Os bilhetes para voos de ida-e-volta entre Lisboa e Telavive estão disponíveis a partir de 299 euros, com todas as taxas incluídas”, diz ainda a transportadora.
Mais lidas