Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Lello começa a cobrar entradas a partir desta quinta-feira

A histórica livraria portuense vai começar a cobrar entradas esta quinta-feira, 23 de Julho. Os visitantes terão de pagar três euros para entrar e os clientes podem adquirir o cartão “Amigo Livraria Lello” por 10 euros e válido por um ano. Todos os valores são descontáveis em livros.

Inês F. Alves inesalves@negocios.pt 22 de Julho de 2015 às 17:19
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

A medida foi anunciada por José Manuel Lello, responsável da livraria, a 15 de Julho. Amanhã, passar-se-á da teoria à prática. O dia em que a livraria Lello vai começar a cobrar entrada será marcado por performances de música e dança e um horário alargado – as portas estarão abertas até à meia-noite -, escreve o Público. Segundo o diário, ao longo de todo o dia, à hora certa (excepto às 13h, 14h e 20h) vão ter lugar no espaço da livraria portuense apresentações artísticas.

O novo modelo de visita à Lello, que recebe cerca de 4 mil visitantes por dia, implica o pagamento de três euros por visitante, valor que pode ser posteriormente descontado na compra de livros.

Aos clientes da loja é possível a aquisição do cartão "Amigo Livraria Lello", que custa 10 euros, tem a validade de um ano e cujo valor pode também ser descontado em livros. O cartão é extensível à família do portador, até um máximo de quatro elementos.

Escreve o Público que "umas largas centenas" de clientes fieis vão receber este cartão de forma gratuita e sem data de validade. Os clientes privilegiados serão escolhidos pelos responsáveis da loja.

Os responsáveis da Lello procuram com esta medida "mais tempo, mais espaço e mais livros", diz o jornal, para quem não procura somente ficar a conhecer esta livraria, que é também um dos pontos turísticos da cidade Invicta.

Para adquirir as entradas ou comprar o cartão "Amigo Livraria Lello", os visitantes e clientes devem dirigir-se ao centro de acolhimento, instalado na escultura Shelter, do outro lado da rua.

 

Ver comentários
Saber mais livraria Lello José Manuel Lello Amigo Livraria Lello artes cultura e entretenimento turismo
Mais lidas
Outras Notícias