pixel

Negócios: Cotações, Mercados, Economia, Empresas

Notícias em Destaque

Sonae muda estratégia para os hotéis na ressaca da pandemia

Os alojamentos da Sonae Capital passam a ter “The Editory Collection Hotels” como marca agregadora. Depois de Porto, Tróia e Algarve, o grupo estreia-se em outubro em Lisboa, com 126 quartos em Santa Apolónia. “Boutique” nos Aliados só em 2022.

16 de Junho de 2021 às 10:00
  • Partilhar artigo
  • ...

“The Editory Collection Hotels” é a nova marca “chapéu” para os projetos hoteleiros da Sonae Capital, que tem sob exploração seis unidades: três no Porto (Porto Palácio, The Artist e The House), duas na península de Tróia (Aqualuz Tróia e Tróia Residence) e uma no Algarve (Aqualuz Lagos). Esta marca agregadora da hotelaria do grupo – cuja operação esteve no arranque associada à Solinca Eventos e mais tarde à Sonae Turismo, que acabou por desaparecer – vai ser apresentada esta quarta-feira, 16 de junho.

Ver comentários
Publicidade
C•Studio