Poças Esteves vai liderar nova agência de 'rating'
O economista José Poças Esteves vai ser o presidente executivo da nova agência de notação financeira, a ARC Ratings.
Lusa 13 de Novembro de 2013 às 00:02
"Confirmo que a empresa vai constituir-se e confirmo que eu vou ser o CEO [presidente executivo] dessa nova agência", disse à Lusa José Poças Esteves, afirmando ser "prematuro" avançar mais pormenores.
PUB
José Poças Esteves é presidente da consultora Saer (Sociedade de Avaliação Estratégica e Risco) e presidente da Companhia Portuguesa de Rating (CPR).
PUB
A ARC Ratings resulta de uma parceria entre a CPR, a CARE Rating (Índia), a GCR (África do Sul), a MARC (Malásia) e a SR Rating (Brasil).
Saber mais sobre...
Saber mais José Poças Esteves Sociedade de Avaliação Estratégica e Risco presidente da Companhia Portuguesa de Rating ARC Rating
Notícias mais Lidas
Mais lidas
Notícias Recomendadas
O Negócios recomenda