Polacos da V-Ridium têm participação de quase 10% na Greenvolt
A V-Ridium, empresa polaca de energias renováveis, detém uma participação de 9,59% no capital da Greenvolt, a subsidiária da Altri que se estreou na bolsa de Lisboa, de acordo com um comunicado enviado à CMVM - Comissão do Mercado de Valores Mobiliários. A juntar a esta participação eram conhecidas outras, como do Santander, Bestinver ou da gestora de fundos dos Países Baixos, Nationale-Nederlanden. Os fundos geridos pela Santander Asset Management detêm 2,713% do capital e direitos de voto na Greenvolt e a Bestinver Gestión também adquiriu uma participação qualificada (acima de 2%) no seu capital no âmbito da oferta pública inicial (IPO). A Nationale-Nederlanden, gestora de ativos holandesa, comprou 3.107.200 ações na oferta pública inicial (IPO) da empresa liderada por Manso Neto, o que corresponde a uma participação de 2,66%.
PUB
A juntar a esta participação eram conhecidas outras, como do Santander, Bestinver ou da gestora de fundos dos Países Baixos, Nationale-Nederlanden.
Os fundos geridos pela Santander Asset Management detêm 2,713% do capital e direitos de voto na Greenvolt e a Bestinver Gestión também adquiriu uma participação qualificada (acima de 2%) no seu capital no âmbito da oferta pública inicial (IPO).
PUB
A Nationale-Nederlanden, gestora de ativos holandesa, comprou 3.107.200 ações na oferta pública inicial (IPO) da empresa liderada por Manso Neto, o que corresponde a uma participação de 2,66%.
Saber mais sobre...
Saber mais V-Ridium CMVM Nationale-Nederlanden Greenvolt Lisboa Altri Mercado de Valores Mobiliários Santander Asset Management IPO Bestinver Gestión economia negócios e finanças mercado e câmbiosAdam Smith aos 250 anos
Quem pediu o euro digital?
Mais lidas
O Negócios recomenda