Ramada aprova distribuição de quase 15 milhões em dividendos. São 0,58 euros por ação
Os acionistas da Ramada aprovaram a proposta do conselho de administração da empresa de distribuição de um dividendo de 0,58 euros por ação, por conta dos resultados do ano passado.
Os acionistas da Ramada Investimentos e Indústria aprovaram, em assembleia-geral, as contas da empresa e a proposta de aplicação de resultados, que prevê a distribuição de quase 15 milhões de euros em dividendos.
De acordo com a informação enviada hoje à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a proposta de aplicação dos resultados de 2023, que foi hoje aprovada, prevê que do resultado líquido individual de 2023, no valor de 36.757.110 euros, 14.872.046 euros sejam distribuídos em dividendos e 21.885.064 euros transferidos para as reservas livres.
Os acionistas da Ramada aprovaram, assim, a proposta do conselho de administração da empresa de distribuição de um dividendo de 0,58 euros por ação, por conta dos resultados do ano passado.
Em cima da mesa esteve também a concessão de autorização ao Conselho de Administração da Ramada Investimentos e Indústria para a compra e venda de ações e obrigações próprias, até ao limite legal de 10%, que recebeu "luz verde".
Na reunião de hoje, os acionistas procederam ainda à apreciação geral da administração e fiscalização da sociedade.
Mais lidas