pixel

Negócios: Cotações, Mercados, Economia, Empresas

Notícias em Destaque

Como os analistas avaliam as cotadas portuguesas

O Negócios analisou 176 recomendações emitidas para cotadas do PSI-20. Nos gráficos em baixo veja as principais conclusões e saiba quais são as cotadas preferidas dos analistas que seguem as empresas portuguesas.

Sonae é a preferida na bolsa

Sonae é a preferida na bolsa
A Sonae e a Sonae Capital só têm recomendações de "comprar", assim como a Ramada. Mas, neste caso, a empresa apenas tem um analista.

Energia tem mais notas negativas

Energia tem mais notas negativas
As cotadas da energia lideram a lista das empresas que têm mais "ratings" de venda. A REN tem 27% de recomendações negativas.

Mota-Engil com potencial de 80%

Mota-Engil com potencial de 80%
A construtora portuguesa apresenta um potencial de progressão de quase 81%, depois de ter perdido mais de metade do seu valor no ano anterior.

REN com menor margem de subida

REN com menor margem de subida
A REN é a empresa que apresenta a menor margem de valorização: 1,22%. Ainda assim, todas as cotadas estão abaixo das avaliações.

Ordem era para manter em 2018

Ordem era para manter em 2018
Depois de um 2017 muito positivo para as ações nacionais, a maioria dos analistas recomendava aos investidores "manter" os seus títulos.

Metade manda "comprar"

Metade manda 'comprar'
A correção registada pela bolsa nacional no último ano deixou as cotadas nacionais mais atrativas. Metade das ordens são para "comprar".
03 de Fevereiro de 2019 às 13:00

Nota: A notícia não dispensa a consulta da nota de "research" emitida pela casa de investimento, que poderá ser pedida junto da mesma. O Negócios alerta para a possibilidade de existirem conflitos de interesse nalguns bancos de investimento em relação à cotada analisada, como participações no seu capital. Para tomar decisões de investimento deverá consultar a nota de "research" na íntegra e informar-se junto do seu intermediário financeiro.

Ver comentários
Publicidade
C•Studio