Mercados Haitong diz "comprem" e Sonae sobe quase 3%

Haitong diz "comprem" e Sonae sobe quase 3%

O banco de investimento subiu a recomendação da Sonae, apesar de ter baixado o preço-alvo. A retalhista facturou na bolsa, a valorizar perto de 3%.
Haitong diz "comprem" e Sonae sobe quase 3%
Ricardo Castelo/Negócios
Ana Batalha Oliveira 17 de abril de 2018 às 19:13
Num dia morno para a bolsa nacional, a Sonae foi a cotada que somou maiores ganhos: os títulos valorizaram 2,47% para os 1,122 euros. 

Antes do fecho, já o Haitong tinha dado nota positiva à cotada. O banco de investimento reviu em alta a recomendação, de "neutral" para "comprar", avançou a Bloomberg.

Apesar da perspetiva melhorada, o banco fixou o preço-alvo da Sonae nos 1,27 euros, abaixo dos 1,33 euros anteriores. Uma revisão em baixa que não desanimou os investidores, uma vez que confere um potencial de subida de 13,1% face ao valor de fecho desta terça-feira. 

Esta recomendação junta-se às quatro recomendações de "comprar", duas de "manter" e uma de "vender" que a Sonae já detinha. 



A sua opinião3
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentários mais recentes
Hitong está quase falida Há 5 dias

Como podem ser serios nas análises eco-fin de outras empresas se eles nem sabem governar o seu negócio?!

Anónimo Há 5 dias

A Haitong está falida.
Não tem credibilidade.

Haitog, diz comprem , e tudo compa Há 5 dias

Isto dá vontade de rir, a Haitong diz comprem e lá vai a manada comprar, enchendo assim os bolsos a Haitong, amanhã vendem e lá ficam uns quantos agarrados, paciência é o que é preciso,

pub