pixel

Negócios: Cotações, Mercados, Economia, Empresas

Notícias em Destaque
Bernardo Rodo - Diretor Geral da OMD
29 de Fevereiro de 2024 às 18:49

Fazer ou não fazer?

A máquina mediática está construída para um eleitor desinteressado, sectário e ignorante. Por isso se transforma num espetáculo onde o acessório e o supérfluo têm mais atenção do que o essencial. Os “soundbites” são espremidos e repetidos à exaustão e os políticos são criticados por não terem o carisma dos seus antecessores.

  • Partilhar artigo
  • ...

As campanhas eleitorais para as eleições legislativas têm sido profícuas em críticas aos candidatos, não pelo conteúdo e valor das suas ideias ou pela qualidade dos programas eleitorais, mas pela forma como se apresentam, entre debates, entrevistas e “talk-shows”. Analistas políticos, jornalistas e comentadores não se têm coibido de fazer comparações com o carisma “incomparável” dos grandes líderes do passado que cunharam a nossa história política.

Ver comentários
Ver mais
Publicidade
C•Studio