pixel

Negócios: Cotações, Mercados, Economia, Empresas

A um festival já não basta só passar música

O público está cada vez mais exigente e procura experiências de lazer que se coadunem com as preocupações ambientais e sociais. É também por isso que a sustentabilidade entra nas estratégias dos organizadores de eventos. A época dos festivais está a abrir e quem neles participa já não quer só que lhes deem só música.

15 de Junho de 2022 às 11:00
Agência Zero
  • Partilhar artigo
  • ...

Quando a edição do Rock in Rio Lisboa terminar, a 26 de junho, profissionais do Boom Festival irão recolher todo o material que puderem aproveitar para reutilizarem na sua edição, que acontecerá de 22 a 29 de julho em Idanha-a-Nova. A parceria entre as organizações dos dois eventos reflete a estratégia daqueles que serão dois dos festivais mais sustentáveis a decorrer em Portugal e para os quais as questões ambientais e sociais sempre estão no centro das estratégias.

Mais notícias
Para quem gosta de Bolsa, é o espaço privilegiado de debate em Portugal! Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos Aceder ao Fórum
Publicidade
pub
pub
pub