pixel

Negócios: Cotações, Mercados, Economia, Empresas

Ricardo Valadares: “As marcas hoje só fazem sentido se forem sustentáveis”

O caminho para a sustentabilidade do Millennium bcp passou por uma reestruturação da cultura interna para integrar os critérios ESG. Depois disso, veio a oferta para o mercado, com soluções de financiamento para projetos de cariz sustentável, tanto para famílias como para empresas.

Negócios 13 de Dezembro de 2021 às 14:30
Mariline Alves
  • Partilhar artigo
  • ...

A sustentabilidade faz hoje parte dos valores essenciais da cultura do Millennium bcp. De forma a integrar as novas exigências transversais a toda a sociedade, o banco adaptou-se internamente e desenhou uma oferta para o mercado que vai ao encontro das novas exigências. "A sustentabilidade é um valor fundamental das marcas, mas é mais do que isso. A sustentabilidade é um valor transversal à sociedade e as marcas hoje só fazem sentido se elas próprias forem sustentáveis", afirma Ricardo Valadares, diretor de Comunicação e Marca do Millennium bcp.

Mais notícias
Para quem gosta de Bolsa, é o espaço privilegiado de debate em Portugal! Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos Aceder ao Fórum
Publicidade
pub
pub
pub