pixel

Negócios: Cotações, Mercados, Economia, Empresas

Notícias em Destaque

Saúde, sabor e sabedoria

A emergência sanitária potenciou o consumo de comida saudável e produtos como os superalimentos são cada vez mais utilizados. A Iswari foi pioneira.

14 de Maio de 2021 às 18:35
  • Partilhar artigo
  • ...

Ao fundador da marca Iswari, Gonçalo Sardinha, foi-lhe diagnosticada uma doença grave do cólon. Deixou o emprego e viajou com a mulher e o filho para a Índia, onde acabou por ficar três anos. Aprendeu "mindfulness", yoga, a usar comida crua e o poder da cura através das plantas. Estiveram "imersos naquela cultura e sabedoria toda", diria mais tarde. Seguidamente, Gonçalo foi para a Califórnia para ingressar num retiro de desintoxicação e, em 2009, regressou a Portugal onde começou a dar "workshops" sobre superalimentos, antes de lançar a Iswari, que significa "deusa" em sânscrito e que inspirou a marca nos seus princípios base: saúde, sabor e sabedoria.

Ver comentários
Publicidade
C•Studio