1º de Maio: Reivindicações "são normais" em democracia, diz Marcelo
"Neste 1 de Maio, é natural que aqueles que têm situações que querem ver melhoradas e queiram ir mais longe em termos reivindicativos reivindiquem. Se vivêssemos em ditadura, não haveria essa reivindicação", afirmou Marcelo Rebelo de Sousa aos jornalistas.
PUB
O Presidente da República comparou as reivindicações dos trabalhadores e dos sindicatos ao ato de respirar. "Seria mesmo anormal se assim não fossem, se dissessem que estamos felizes com aquilo que se passa e não dissessem queremos mais e queremos melhor", disse Marcelo Rebelo de Sousa, concluindo que "[as reivindicações] fazem parte da vida democrática, é como respirar".
PUB
O Presidente da República falava à margem das comemorações do centenário do Torreense, onde inaugurou um campo relvado e participa num almoço popular.
Mais lidas
O Negócios recomenda