Ministro da Economia agradece investimento de 110 milhões no Alegro Setúbal

O ministro da Economia, Pires de Lima, agradeceu o investimento de 110 milhões de euros do Grupo Auchan no novo Centro Comercial Alegro, em Setúbal, o primeiro equipamento do género inaugurado nos últimos dois anos em Portugal.
Lusa 11 de Novembro de 2014 às 23:46

"A nossa presença nesta cerimónia e o sinal de agradecimento aos investidores por investirem 110 milhões de euros em Portugal nos últimos dois anos, creio que é algo de perfeitamente natural", disse o ministro, que presidiu esta terça-feira à cerimónia de inauguração do Alegro Setúbal.

PUB

 

Pires de Lima salientou ainda a importância do novo espaço comercial para o concelho de Setúbal, lembrando que o novo espaço comercial permitiu criar 1.000 postos de trabalho directos e mais 500 indirectos.

PUB

 

Com uma área de construção de 45 mil metros quadrados, o Alegro Setúbal tem 114 lojas, incluindo o hipermercado Jumbo, uma loja da FNAC, a primeira Mango megastore em Portugal, a segunda maior loja H&M do País.

PUB

 

Sport Zone, Lefties, Bershka, Zara, Stradivarius e Pull & Bear são outras lojas do novo Alegro Setúbal, que conta também com nove salas de cinema e 2.600 lugares de estacionamento gratuito.

 

PUB

A construção do Alegro Setúbal permitiu ainda uma requalificação urbanística e paisagística de toda a zona envolvente, naquela que é a principal entrada da cidade, junto à A12.

 

Para além dos 125 mil habitantes da cidade de Setúbal, os responsáveis do Alegro esperam ainda atrair cerca de 300 mil clientes dos concelhos limítrofes.

PUB
Saber mais sobre...
Saber mais Pires de Lima Setúbal Jumbo Auchan
Pub
Pub
Pub