Como veem os líderes nacionais o ano de 2021?
2020 foi um ano diferente. E, como tal, 2021 é de esperança. Um renascimento que é esperado pelos líderes nacionais. Pelo 12.º ano consecutivo, o Negócios realiza um inquérito para saber as perspetivas para o ano que agora entrou. Foram 166 os líderes que aceitaram responder, ainda que nem todos tenham feito um depoimento escrito sobre 2021.
Carlos Gomes da Silva
O ano de 2020 colocou desafios sem precedentes, transversais à sociedade e à economia como não havíamos antes experimentado, constituindo um verdadeiro teste à resiliência de todos nós, das empresas e dos seus modelos de negócio.
Para que 2021 seja o ano de retoma que todos desejamos, temos de assumir este teste como uma oportunidade para fazer as transformações necessárias e começar a construir o futuro hoje.
Na Galp, o caminho que em devido tempo trilhamos, centrado na transição energética e num modelo de negócio mais sustentável, suportado nas competências das nossas pessoas, na inovação e na digitalização, permite-nos ter a confiança de que estamos mais bem preparados para o desafio pós-pandémico. Sabemos que as decisões de hoje são a chave para que a transição energética seja uma realidade em Portugal e no mundo, devendo ser economicamente sustentável, socialmente justa e tecnologicamente neutra. E a Galp tem o pé no acelerador e as mãos no volante.
Negócios
04 de Janeiro de 2021 às 19:59
- Partilhar artigo
- ...
Mais lidas