Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Como veem os líderes nacionais o ano de 2021?

2020 foi um ano diferente. E, como tal, 2021 é de esperança. Um renascimento que é esperado pelos líderes nacionais. Pelo 12.º ano consecutivo, o Negócios realiza um inquérito para saber as perspetivas para o ano que agora entrou. Foram 166 os líderes que aceitaram responder, ainda que nem todos tenham feito um depoimento escrito sobre 2021.

Carlos Gomes da Silva

Carlos Gomes da Silva
Presidente executivo da Galp Energia

O ano de 2020 colocou desafios sem precedentes, transversais à sociedade e à economia como não havíamos antes experimentado, constituindo um verdadeiro teste à resiliência de todos nós, das empresas e dos seus modelos de negócio.
Para que 2021 seja o ano de retoma que todos desejamos, temos de assumir este teste como uma oportunidade para fazer as transformações necessárias e começar a construir o futuro hoje.
Na Galp, o caminho que em devido tempo trilhamos, centrado na transição energética e num modelo de negócio mais sustentável, suportado nas competências das nossas pessoas, na inovação e na digitalização, permite-nos ter a confiança de que estamos mais bem preparados para o desafio pós-pandémico. Sabemos que as decisões de hoje são a chave para que a transição energética seja uma realidade em Portugal e no mundo, devendo ser economicamente sustentável, socialmente justa e tecnologicamente neutra. E a Galp tem o pé no acelerador e as mãos no volante.

Negócios 04 de Janeiro de 2021 às 19:59
  • Assine já 1€/1 mês
  • 1
  • ...
Negócios Premium
Conteúdo exclusivo para assinantes
Já é assinante? Inicie a sessão
Assine e aceda sem limites, no pc e no smartphone
  • Conteúdos exclusivos com melhor da informação económica nacional e internacional;
  • Acesso sem limites, até três dispositivos diferentes, a todos os conteúdos do site e app Negócios, sem publicidade intrusiva;
  • Newsletters exclusivas;
  • Versão ePaper, do jornal no dia anterior;
  • Acesso privilegiado a eventos do Negócios;
Ver comentários
Mais notícias Negócios Premium
+ Negócios Premium
Capa do Jornal
Informação de qualidade tem valor. Invista. Assine já 1mês / 1€
Mais lidas
Outras Notícias