pixel

Negócios: Cotações, Mercados, Economia, Empresas

Notícias em Destaque

Empresa portuguesa irá libertar fundos para comprar imóveis a preços ínfimos

O grupo português Norfin criou uma empresa que se irá dedicar de forma exclusiva ao investimento em imóveis. A empresa já tem o visto positivo da Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

06 de Junho de 2011 às 13:01

Foi neste contexto que o grupo português Norfin registou no final de Maio na CMVM uma empresa, Norfin Investimentos Imobiliários, centrada no investimento em imóveis.

A empresa é constituída por um capital social de 600 mil euros.

A empresa é controlada pela Norfin Investimentos SGPS, que detém 55,4% do capital, de acordo com os registos da CMVM.

A Norfin foi criada em 1999 por João Brion Sanches, ex-Presidente da Deutshe Bank em Portugal, e também pelo director António Vilhena.

A empresa gere fundos imobiliários por cerca de 1.000 milhões de euros e opera actualmente sob o controle da CMVM, a entidade supervisora do mercado mobiliário português.

Ver comentários
Publicidade
C•Studio