pixel

Negócios: Cotações, Mercados, Economia, Empresas

Notícias em Destaque

Farmácia do Colombo fechada por incumprimento nos pagamentos

Rendas em atraso estarão na origem do encerramento coercivo do estabelecimento

07 de Novembro de 2012 às 11:46

A farmácia do Centro Comercial Colombo está fechada desde a passada segunda-feira. A falta de pagamento das rendas, bem como o incumprimento junto de outros fornecedores, estará na origem do encerramento coercivo da mesma, segundo apurou o Negócios.

Contactada pelo Negócios, a administração do centro comercial Colombo informa que o a Farmácia Findor está encerrada desde o dia 5 de Novembro “por força da extinção do respectivo contrato”.

Extinção essa que, segundo Paulo Duarte, secretário-geral da Associação Nacional de Farmácias (ANF), se deve à “situação de incumprimento a várias entidades, entre elas o próprio Colombo”.

Paulo Duarte revelou ainda que este não é o primeiro encerramento por estes motivos. A farmácia do Fórum Almada, na margem sul do Tejo, está “encerrada há cerca de dois meses”.

“São casos evidentes de que alguma coisa está mal. Estas farmácias eram claramente das maiores do País. As rendas nestes centros são elevadas, mas o problema é que as margens são negativas”, explicou o responsável, completando que ambas as farmácias empregavam mais de 20 colaboradores.

O Centro Colombo reconhece “a importância que tem para os seus clientes a existência de uma farmácia, e está a desenvolver esforços para que possa, no mais curto espaço de tempo, voltar a contar com uma farmácia entre as suas lojas”.

Ver comentários
Publicidade
C•Studio