EY reforça equipa com contratação de 200 novos talentos
A EY Portugal (anteriormente designada de Ernst & Young) contratou 200 novos talentos em Portugal. Estes jovens universitários têm diferentes backgrounds académicos, nomeadamente Finanças, Gestão, Ciências, Tecnologias, Engenharias e Matemáticas.
PUB
"Inserido num plano de recrutamento a nível nacional, a EY Portugal acaba de contratar 200 novos talentos de diferentes backgrounds académicos, dos quais 130 começam já em Setembro a sua formação inicial. Os restantes iniciarão a sua actividade em Janeiro de 2019, depois de terminarem os respectivos mestrados", de acordo com um comunicado enviado pela consultora internacional com sede em Londres às redacções.
PUB
De acordo com a EY Portugal, os estudantes são oriundos das áreas Financeiras e Gestão, mas também de Ciências, Tecnologias, Engenharias e Matemáticas (CTEM). "Destes 200 novos colaboradores contratados pela EY, 27% vieram das áreas de CTEM", refere.
PUB
"A EY é uma empresa de carreiras e não de empregos e por isso, os estudantes vão integrar a EY com um vínculo efectivo, e serão envolvidos, desde o primeiro dia, num vasto plano de formação tanto teórica como on job", afirma Margarida Dias, Human Resources Director da EY Portugal.
PUB
Saber mais sobre...
Saber mais EY Portugal universidades Finanças Gestão Engenharias Matemáticas Ciências TecnologiasAdam Smith aos 250 anos
Quem pediu o euro digital?
Mais lidas
O Negócios recomenda