EY reforça equipa com contratação de 200 novos talentos

A consultora internacional com sede em Londres contratou 200 novos talentos em Portugal. Os jovens têm diferentes backgrounds académicos, nomeadamente das áreas de Finanças e Gestão, mas também de Ciências, Tecnologias, Engenharias e Matemáticas.
SeongJoon Cho/Bloomberg
pub
Negócios 03 de setembro de 2018 às 17:00

A EY Portugal (anteriormente designada de Ernst & Young) contratou 200 novos talentos em Portugal. Estes jovens universitários têm diferentes backgrounds académicos, nomeadamente Finanças, Gestão, Ciências, Tecnologias, Engenharias e Matemáticas.

 

"Inserido num plano de recrutamento a nível nacional, a EY Portugal acaba de contratar 200 novos talentos de diferentes backgrounds académicos, dos quais 130 começam já em Setembro a sua formação inicial. Os restantes iniciarão a sua actividade em Janeiro de 2019, depois de terminarem os respectivos mestrados", de acordo com um comunicado enviado pela consultora internacional com sede em Londres às redacções.

De acordo com a EY Portugal, os estudantes são oriundos das áreas Financeiras e Gestão, mas também de Ciências, Tecnologias, Engenharias e Matemáticas (CTEM). "Destes 200 novos colaboradores contratados pela EY, 27% vieram das áreas de CTEM", refere. 

"A EY é uma empresa de carreiras e não de empregos e por isso, os estudantes vão integrar a EY com um vínculo efectivo, e serão envolvidos, desde o primeiro dia, num vasto plano de formação tanto teórica como on job", afirma Margarida Dias, Human Resources Director da EY Portugal.

pub

pub