Empresas Luís Marques é o novo líder dos Serviços de Consultoria Fiscal da EY Portugal

Luís Marques é o novo líder dos Serviços de Consultoria Fiscal da EY Portugal

Com 24 anos de experiência no ramo fiscal, Luís Marques assume a liderança da unidade de consultoria fiscal da EY Portugal.
Luís Marques é o novo líder dos Serviços de Consultoria Fiscal da EY Portugal
Negócios 19 de fevereiro de 2018 às 17:40

O novo líder da empresa de consultoria fiscal da EY Portugal, Luís Marques, pretende continuar a estratégia de crescimento e consolidação da consultora no mercado português.

Com mais de 24 anos de experiência, o novo dirigente é licenciado em Auditoria pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa.

Em 2012 já tinha assumido a liderança da EY Angola, detendo a responsabilidade de reforçar a posição de mercado daquela consultora. Num curto espaço de tempo atingiu uma estrutura como a actual, 120 pessoas que prestam serviços a vários clientes nacionais e internacionais.

"O Luís Marques vai dar continuidade à estratégia de liderança e consolidação de mercado, verificada nos últimos anos. O enfoque para os próximos anos será a consolidação da posição da EY em consultoria fiscal e a permanente aposta no desenvolvimento de competências internas, na inovação e na qualidade dos serviços prestados", diz João Alves, Country Managing Partner da EY Portugal.

 




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
pub