Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

EY reforça equipa com contratação de 200 novos talentos

A consultora internacional com sede em Londres contratou 200 novos talentos em Portugal. Os jovens têm diferentes backgrounds académicos, nomeadamente das áreas de Finanças e Gestão, mas também de Ciências, Tecnologias, Engenharias e Matemáticas.

SeongJoon Cho/Bloomberg
Negócios jng@negocios.pt 03 de Setembro de 2018 às 17:00
  • Assine já 1€/1 mês
  • 2
  • ...

A EY Portugal (anteriormente designada de Ernst & Young) contratou 200 novos talentos em Portugal. Estes jovens universitários têm diferentes backgrounds académicos, nomeadamente Finanças, Gestão, Ciências, Tecnologias, Engenharias e Matemáticas.

 

"Inserido num plano de recrutamento a nível nacional, a EY Portugal acaba de contratar 200 novos talentos de diferentes backgrounds académicos, dos quais 130 começam já em Setembro a sua formação inicial. Os restantes iniciarão a sua actividade em Janeiro de 2019, depois de terminarem os respectivos mestrados", de acordo com um comunicado enviado pela consultora internacional com sede em Londres às redacções.

 

De acordo com a EY Portugal, os estudantes são oriundos das áreas Financeiras e Gestão, mas também de Ciências, Tecnologias, Engenharias e Matemáticas (CTEM). "Destes 200 novos colaboradores contratados pela EY, 27% vieram das áreas de CTEM", refere. 

 

"A EY é uma empresa de carreiras e não de empregos e por isso, os estudantes vão integrar a EY com um vínculo efectivo, e serão envolvidos, desde o primeiro dia, num vasto plano de formação tanto teórica como on job", afirma Margarida Dias, Human Resources Director da EY Portugal.

Ver comentários
Saber mais EY Portugal universidades Finanças Gestão Engenharias Matemáticas Ciências Tecnologias
Mais lidas
Outras Notícias