pixel

Negócios: Cotações, Mercados, Economia, Empresas

Notícias em Destaque

António Costa tem hoje primeiro encontro institucional com Passos Coelho

O secretário-geral do PS, António Costa, reúne-se hoje com o primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, em São Bento, pelas 15h00.

Congresso PS António Costa
Congresso PS António Costa Miguel Baltazar/Negócios
11 de Dezembro de 2014 às 08:20

Segundo fonte da direcção do PS, este primeiro encontro institucional entre António Costa e Pedro Passos Coelho realiza-se a pedido do secretário-geral do PS e destina-se a apresentação de cumprimentos por parte do novo líder dos socialistas.

Na terça-feira, António Costa iniciou a série de encontros institucionais com uma reunião com a presidente da Assembleia da República, Assunção Esteves, no final da qual salientou a importância da existência em Portugal de compromissos envolvendo forças políticas e parceiros sociais.

Fonte socialista adiantou à agência Lusa que estão já formalizados pedidos de reuniões de António Costa com o Presidente da República, Cavaco Silva, com o presidente do Supremo Tribunal de Justiça, Henriques Gaspar, e com os líderes partidários.

Por uma questão de agenda, as reuniões do secretário-geral do PS com os líderes partidários já deverão ocorrer após o período de Natal, no início de Janeiro.

Ver comentários
Publicidade
C•Studio